fs

22 agosto 2013

Os Pokémon Mais Perturbadores #1.

Quem aqui nunca assistiu Pokémon, que atire a primeira pedra! O jogo o qual deu origem ao mangá, anime e filmes ao redor do mundo, fez bastante sucesso, deu e ainda dá bastante alegria para várias crianças. E com um mundo tão vasto em um desenho animado (já são em média de 15 temporadas), é claro que seres sobrenaturais ou coisas estranhas iriam ser retratadas no jogo. Ficaram curiosos? Então clique no "leia mais" ai embaixo e descubra alguns dos Pokémon mais perturbadores nessa primeira parte do post!



Vamos começar com ela, Gothita. Da nova geração, alguns fãs ficaram com raiva dela por ter traços bastantes parecidos com um ser humano -  e também, por lembrar bastante a Lady GaGa numa versão mais gótica. Na sua primeira forma, algo na sua descrição chama atenção: "olha para algo que só ela pode ver". Se ela consegue ou não enxergar fantasmas, cabe a você descobrir. Quando ela evolui para a sua segunda forma, Gothorita, ela domina completamente o campo de hipnose e simplesmente pode "roubar pessoas à noite". Sim, roubar e calma que ainda falta mais uma coisa! Quando ela evolui para sua terceira e última forma, Gothitelle, ela simplesmente pode prever o futuro - até prever a morte de seu treinador. Lady GaGa ficaria com inveja.
Se já não bastasse a boca dele aparentar estar costurada, Cacturne tem um corpo humanoide e se parece com um espantalho. Você, leitor, me pergunta: "Por quê diabos esse Pokémon está na lista? Ele nem aparenta ser perturbador..." e ai que você se engana. Perturbador não é só a sua aparência e sim, o que ele tem o costume de fazer com outros Cacturne. "Em grupo, Cacturne segue viajantes pelo o deserto até que eles não sejam mais capazes de se moverem". Isso mesmo, eles esperam os viajantes morrerem no deserto. Péssima ideia ter esse Pokémon por perto.
Vocês se lembram daquele fungo o qual transformavam formigas em zombies (Ophiocordyceps camponoti-rufipedis)? Então, ele existe em Pokémon. Paras tem a forma de um caranguejo com dois suspeitos cogumelos em sua costa - não há informações se os cogumelos são a forma do parasita ou se realmente existe um parasita. Mas nem tudo é tão ruim quanto parece, já que cada um ajuda ao outro e os dois vivem pacificamente... Porém tudo muda quando ele evolui para Parasect, que é quando fica bastante visível que o cogumelo toma o corpo todo para si e transforma o pobre caranguejo em um zombie de olhos brancos. A vida animal como ela é... 
"O que essa bolinha de cor lilás tem de perturbador?" Bem, além de Musharna lembrar um feto nessa posição, essa fumaça cor de rosa saindo da cabeça dele toma forma dos sonhos os quais ele comeu. Sim, ele come os sonhos - só não sei informar se são sonhos de Pokémon, dos treinadores ou ambos - e os usa como uma arma/defesa. Imagina ver aquele seu pesadelo se tornando real na sua frente? Quero distância!


Duskull é um Pokémon do tipo fantasma e isso já é motivo suficiente para ele ser perturbador e querer distância. Porém, se isso não basta pra você, então toma: Este Pokémon é conhecido por "levar para longe os espíritos de crianças desobedientes" - espera que ainda tem mais - "e é descrito por gostar do choro de crianças". E depois de evoluir para Dusclops, ele ganha a capacidade de "engolir qualquer coisa, para nunca mais ser vista". Pokémon mais pro tipo pedófilo, se você me entende.

Essa é só a primeira parte do post e eu espero que vocês tenham curtido ver o quão peculiar o mundo de Pokémon é! Até o próximo post e lembrem-se de seguir o blog no instagram, no twitter e claro, no facebook
Embrace the trash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário