fs

28 abril 2013

Lisa.

Os desenhos abaixo possuem legenda na própria foto para facilitar a visualização. Porém, todos estão em inglês. Como sou legal e sei que muitos leitores não sabem inglês, traduzi cada um.

Imagine você arrumando o quarto de sua filha e encontra desenhos tenebrosos como esses. O que você faria?

Está é Lisa. Ela é a minha amiga. Meus pais não podem vê-la, então eles dizem que ela é um "amigo imaginário". Lisa é uma boa amiga.
Hoje eu tentei plantar uma flor no quintal. Eu tentei plantá-la na caixa de areia, mas Lisa disse que o pai dela está dormindo lá. Então eu plantei em um copo de sujeira.
Lisa hoje está na escola comigo. Eu a trouxe para mostrá-la, mas Mrs. Monroe ficou com raiva por que ela não podia ver Lisa. Lisa ficou triste e escondeu o apagador.
Ontem foi o meu aniversário. Minha mãe comprou pizza, mas ninguém veio. Lisa disse que algumas pessoas vieram até a varanda e voltaram. Eles deixaram presentes. Eu ganhei três Barbies, alguns sapatos e cinco dólares. Lisa e eu brincamos com as Barbies.
Mrs. Monroe está ausente hoje. A nossa substituta se chama Mrs. Digman. Ela é bonita e legal e nos deixa ter "hora do lanche"* depois da "hora do diário"*. Eu queria que Mrs. Digman ficasse como nossa professora.
Ontem, Lisa e eu fomos em uma longa caminhada até a lua aparecer. Meu pai ficou muito bravo e disse que Lisa era estúpida e de mentira. Lisa ficou bastante triste e desapareceu. Hoje ela não veio para escola, mas Mrs. Digman disse que Mrs. Monroe não iria mais voltar.
Papai ficou no trabalho o dia todo ontem. Ele nem veio para casa pra comer o jantar. Hoje ele ainda continua no trabalho. Mamãe embrulhou pudim para o meu lanche de hoje. Pudim é o meu favorito.
Eu sinto saudades de Lisa. Papai está realmente muito ocupado no trabalho. Ele nem veio para casa este fim de semana. Mamãe está com raiva dele. Eu vou escrever uma carta para Lisa.
Querida Lisa, eu sinto saudades de você. Por favor, volte. Desculpe-me quando o meu pai ficou bravo. Você é a minha melhor amiga.
Lisa voltou ontem. Ela disse que sente muito por ter ido embora e eu disse para ela que o meu pai não irá voltar pra casa. Lisa disse que Mrs. Monroe e o meu pai estão dormindo que nem o pai dela. Eu espero que eles acordem em breve.
FIM 

*Hora do lanche / Hora do diário: Os nomes respectivos eram "Snacky time" e "Diary time". O primeiro eu até que tive uma ideia do que poderia ser, mas o segundo, nada. Até cheguei a pesquisar para ver, porém o google não foi de grande ajuda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário